terça-feira, 17 de outubro de 2017

Sónia Matias confessa em entrevista à "Lux" que encontrou "o verdadeiro amor" da sua vida

Sónia Matias com João Pedro "Juca": "Posso dizer que encontrei o verdadeiro
amor da minha vida"
. Em baixo, as quatro páginas de entrevista na edição desta
semana da revista "Lux"


"Tenho planos para casar e ter filhos. Pela primeira vez na minha vida, tenho a certeza que está a chegar o momento para me casar. Posso dizer que encontrei o verdadeiro amor da minha vida" - pela primeira vez, numa grande entrevista de quatro páginas à edição desta semana da revista "Lux", a popular cavaleira Sónia Matias assume publicamente a relação amorosa que vive desde há um ano com o seu bandarilheiro João Luis Vieira Pedro "Juca" e anuncia para breve o casamento, acrescentando: "Ter filhos é mais um sonho que quero realizar, pois deixou de ser uma dúvida para ser uma certeza".
A famosa toureira, de 38 anos, considera que "este ano foi uma das temporadas mais importantes da minha vida" e recorda que "não só mantive um bom nível em todas as minhas actuações como, mais uma vez, fiz história, porque fui a primeira cavaleira tauromáquica a lidar seis toiros sózinha e fi-lo de forma exemplar, segundo toda a crítica taurina".
As fotos para a entrevista, da autoria de Ricardo Santos, foram feitas na praça de toiros do Campo Pequeno, onde Sónia lamenta não ter actuado este ano: "Não só por este feito histórico, como também pelo nível mantido, seriam razões mais do que suficientes para estar presente este ano na praça de toiros do Campo Pequeno, a terra onde nasci. No entanto, tal foi o meu espanto quando constatei que o meu nome não estava em nenhum cartel. Não foram justos comigo. Será por ser mulher?".

Fotos Maria Mil-Homens e Ricardo Santos/"Lux"