quinta-feira, 12 de abril de 2018

Andrés Romero convida 100 crianças de Escacena para domingo em Sevilha



A três dias do seu importante compromisso na Real Maestranza de Sevilha (próximo domingo, dia 15), Andrés Romero, a nova estrela do rejoneio espanhol, fez esta manhã (foto de cima) a entrega dos 100 bilhetes que ofereceu às crianças da sua terra natal, Escacena.
O acto ocorreu no Colégio Virgen de Luna, de que Romero foi aluno.
"É uma imensa alegria para mim sair a uma praça de toiros e saber que as crianças de Escacena estão aí. Constituem um talismã para mim e sei que vão apoiar-me e dar-me força. Com elas reparti as minhas três saídas em ombros da Real Maestranza e os meus triunfos consecutivos nas Colombinas de Huelva. Dão-me alegria e sorte!", disse Andrés Romero, o único rejoneador que este ano pisa os três maiores palcos da Tauromaquia Ibérica: Sevilha (15 de Abril), Madrid (12 de Maio) e Lisboa (9 de Agosto).

Fotos Agência Taurina/Farpas e Arjona